Engenheiro de Búzios é preso suspeito de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

[ad_1]

Policiais civis da 127ª DP de Búzios cumpriram o mandado de prisão preventiva em uma academia. Um engenheiro aposentado de 68 anos foi preso por mandado judicial por violência doméstica no bairro Maguinhos em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na terça-feira (30). Ele é suspeito por ameaçar a ex-companheira e descumprir medida protetiva.
De acordo com o delegado da 127ª DP, Dr. Phelipe Cyrne Mattos Silva, a equipe foi informada que o suspeito estava na academia.
“O juizo da Comarca de Buzios decretou a prisão pela prática de crime previsto no Art. 7º da lei 11340/06 que trata da Lei Maria da Penha. A decisão judicial foi justificada por diversas imputações nos atos de violência, incluindo as novas condutas de ameaça e de descumprimento de medidas protetivas impostas na sentença”, explicou o delegado.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para tornar a cidade cada vez mais segura. Denúncias anônimas sobre crimes ou foragidos podem ser passadas à 127ª Delegacia de Polícia de Búzios pelo WhatsApp (22) 98831-8039 ou (22) 99219-2042. O anonimato é garantido.

[ad_2]

Fonte