Pai e filha de 2 anos são mortos por criminosos em Maricá dentro de carro por aplicativo, no RJ

[ad_1]

Outra filha da vítima e o motorista do veículo também foram baleados. Um homem e a filha dele, de 2 anos de idade, foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (27), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
O caso aconteceu no bairro Santa Paula, no distrito de Inoã. A outra filha da vítima e o motorista do carro de aplicativo que usavam também foram baleados.
De acordo com a Polícia Militar, o homem teria ido buscar as filhas gêmeas na casa da ex-companheira. Na volta para casa, usando um carro de aplicativo, eles foram vítimas de disparos de tiros efetuados por criminosos em um outro veículo.
O homem morreu no local, as filhas e o motorista de aplicativo foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, mas uma das bebês morreu logo depois de dar entrada na unidade.
A Delegacia de Homicídios de Niterói investiga a informação que chegou, de que o pai das crianças teria envolvimento com o tráfico de drogas e que teria mudado de facção criminosa.
A PM reforçou o policiamento no local e preservou a cena do crime para perícia realizada pelos policiais. O corpo das vítimas serão encaminhados para o IML de Niterói.
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso.

[ad_2]

Fonte