[ad_1]
Segundo a Prefeitura, escolas e demais serviços públicos estão funcionamento normalmente nesta terça-feira (26). Na parte da manhã, homem foi preso em flagrante mandando o comércio fechar e segurança foi reforçada. Parte do comércio fecha e ônibus têm itinerários alterados por causa de toque de recolher
Parte do comércio estava de portas fechadas na tarde desta terça-feira (26) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, depois de toque de recolher a mando do tráfico de drogas. Linhas de ônibus também tiveram os itinerários alterados por conta do clima de insegurança na cidade (veja o que mudou mais abaixo).
A Polícia Militar reforçou a segurança em diversos pontos da cidade ainda na parte da manhã, quando um homem foi preso em flagrante por associação ao tráfico no momento em que ordenava o fechamento das lojas nos bairros Viaduto e XV de Novembro.
Reforço do policiamento em Araruama
PM
O patrulhamento preventivo segue próximo aos estabelecimentos e escolas.
Ao g1, a Prefeitura de Araruama disse que o problema não impactou o funcionamento das escolas e nem dos demais serviços públicos.
Reforço do policiamento em Araruama
PM
A Polícia Civil explicou que o toque de recolher ocorreu depois de um duplo homicídio registrado em Itatiquara.
Transporte público
Em nota, a Viação Montes Brancos informou que foram feitas algumas alterações de itinerário temporárias por conta da insegurança nos bairros Canto do Rio, Ponte dos Leites, Areal, Praia do Hospício, Havaí e XV de Novembro em Araruama.
Os ônibus das linhas 206 e 242 (Circular x Centro) não estão passando pelas vias: Rua Protógenes Guimarães; Rua Cristóvão Colombo; Rua Princesa Isabel e Rua XV de Novembro. Os coletivos das respectivas linhas passam pela Rua Nilo Peçanha.
As linhas 208 e 243 (Araruama x Ponte dos Leites) também estão com desvio de itinerário e não estão passam pela Estrada do Engenho Grande, na altura da localidade do Canto do Rio; Rua Antônio Raposo e Avenida Afrânio Valladares. Os coletivos seguem pela Rodovia Amaral Peixoto.
A Polícia Militar também informou que segue atuando nas ruas com o policiamento ostensivo e que qualquer criminoso detectado em flagrante delito será preso.
Sobre possíveis comunicados e articulações dos grupos criminosos, a PM informou que são dados que devem ser submetidos a procedimentos investigativos.
[ad_2]
Fonte